Páscoa é Amor

“Páscoa é tempo de partilhar, tempo de doar, de fraternidade e de comunhão. É tempo de amar e ao próximo estender a mão.”

Como de costume o Colégio Tecnológico Delfim Moreira desenvolve o Projeto PAZcoa Solidária anualmente, com o objetivo de integrar os alunos com a comunidade, buscando o verdadeiro “espírito” de união, partilha, solidariedade e paz.
Nossa tarefa, neste tempo de quaresma - época de preparação para a Páscoa – foi em prol de duas entidades beneficentes de nosso município: o Asilo e a ONG Viver Feliz.
- Para o Asilo, que atende cerca de 90 idosos, arrecadamos fraldas geriátricas.
- Para a ONG Viver Feliz, que atende adultos e crianças no Bairro Santa Felicidade, arrecadaremos ovos de Páscoa.

No dia 28 de março, um grupo de alunos foi até a ONG Viver Feliz e fez a entrega dos ovos de Páscoa para as crianças que são atendidas.

As fraldas geriátricas arrecadadas na Educação Infantil e Ensino Fundamental II serão entregues ao Asilo no mês de abril, numa visita festiva de nossos alunos aos idosos que lá são tão bem cuidados!